Mini Wedding – Giselle + Marcus

Um Mini Wedding em casa!!!!

Giselle e Marcus escolheram celebrar o casamento em uma cerimônia na igreja ao lado da casa deles, a igreja de Santa Teresa no bairro que leva o nome da santa, eles queriam o clima intimista de sair da igreja e ir para a festa andando junto a seus convidados, um mini wedding para poucos e selecionados convidados, amigos íntimos e família, eles comemoraram com muita vontade o dia do sim!

Eu já havia mostrado à vocês como a Gi havia ficado linda em seu making of, que vocês podem rever AQUI!!!
Agora venho mostrar o lindo mini wedding que ela preparou com tanto carinho.

Personalidade marcou a decoração do mini wedding, que foi pensado pela Gi, e teve um toque de DIY, ela planejou cada detalhe, porque queria tudo perfeito.
Quando optamos por fazer um mini wedding em nossa casa, acredito que a preocupação seja ainda maior, afinal, nós mulheres adoramos ser ótimas anfitriãs certo? Sendo assim, Gi e Marcus prepararam um clima totalmente descontraído, fazendo seus convidados se sentirem como estivessem ido a casa dela, tomar um vinho ou apenas jogar conversa fora.
Na decoração, o toque de personalidade, ficou com a miniatura de Santa Teresa e de Santo Antônio, o famoso santo casamenteiro, eles viraram atração na mesa durante a festa, sendo muito elogiados pelos convidados por nunca terem visto os santos daquela forma.
Tsurus (feitos pela noiva), lanterninhas de coração (trazidas de uma viagem dos noivos para Tailândia), flores pendentes, luzinhas, tudo escolhido com muito carinho e capricho para tornar o casamento aconchegante e com a personalidade dos noivos.
Fugindo um pouco da tradição, Giselle e Marcus entraram juntos na igreja, sendo ovacionados pelos convidados. A cerimônia foi bastante bonita, fazendo os amigos suspirarem vendo a realização do casal. E, mesmo ao final da cerimonia, na saída dos noivos, Gi quis dar seu toque, chuva de arroz? Pétalas de rosas? Chuva prateada? Bolhas de sabão? Que nada! Todos os convidados receberam uma tradição oriental, fitas coloridas com sininhos, para trazer boa sorte, além de dar um efeito visual muito bonito!

As crianças deram um show de fofoura, na entrada a daminha tentou o tempo todo comer o buque de marshmallow e o pagem era uma figura a parte, as alianças foram levadas pelo afilhadinho da Giselle, com a ajuda da mamãe dele, que é uma das melhores amigas da noiva, foi emocionante esse momento!

E o mini wedding virou uma festa com uma pista que emocionou os convidados na primeira dança do casal e animando os convidados durante a noite inteira. Todos estavam dispostos a dançar muito e o melhor, sem hora para acabar, afinal, os noivos estavam em casa!

Festa em casa tem suas vantagens…

Fornecedores:

Cerimonial: Casamento Prático
Som, Luz e DJ: Studio e
Decoração Giselle Galdi (A NOIVA)
Doces: Madrinha da noiva
Bem Casados: Ilze Cunha
Buffet: Mel eventos

 

Decoraçao_Giselle+Marcus_MaluVieira1 (2) Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-59 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-51 Decoraçao_Giselle+Marcus_MaluVieira1 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-34 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-36 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-33 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-178 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-175

Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-218 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-221 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-226 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-227 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-236 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-253 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-275 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-276 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-278 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-303 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-305 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-307 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-322 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-331 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-359

Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-356 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-364 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-391 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-394 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-396 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-407 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-430 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-431 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-436 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-446 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-447 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-450 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-486 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-541 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-556 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-560 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-568 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-610 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-622 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-631 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-640 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-654 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-662 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-690 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-748 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-767 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-773 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-777 Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-782

Casamento_Giselle+Marcos_MaluVieira-642