Na Chuvaaa – Um Ensaio de Família bem molhado!

Quem está na chuva é pra se molhar!

Essa família que eu amo, já está comigo há 4 anos!
Nossa história de amor começou antes do primeiro ano do Artur, depois disso vieram muitos ensaios, aniversários e a família aumentou com a chegada do Bernardo, mas podemos relembrar um ensaio deles que sou apaixonada esse  AQUI!

Tentamos marcar o ensaio de família que fazemos sempre antes da festa do Artur, pelo menos umas 5 vezes.
Todas as vezes choveu, durante uma brincadeira com o Papai Felipe, ele disse, se dessa vez estiver chovendo, vamos fazer assim mesmo e ai eu disse: VAMOS!
E ai expliquei como poderíamos fazer, um ensaio de família super rapidinho, para que não ficássemos muito molhados!
Eu tinha como inspiração diversas fotos de ensaio na chuva, salvas na minha pastinha do Pinterest, mas na hora foi tantas outras idéias que não acabei usando muita coisa, a não ser o que me vinha na cabeça!

Adoro ensaio de família com temas ou com objetos personalizados então pedi para eles que conseguissem uns guarda chuvas coloridos para que as fotos ficassem bem harmoniosas porque eu amo um colorido né!

Saímos andando bem pertinho da casa deles pelas ruas do bairro que eles moram, um dos bairros na minha opinião mais charmosos e bucólicos do Rio, o Grajaú, bairro arborizado e com um climinha de cidade do interior, que esconde um monte de belas surpresas, como a sua própria reserva florestal, já teve até postagem por aqui de uma festa infantil ao ar livre, no clima de pic nic por AQUI lembra?

Levamos um assistente para segurar a meu guarda chuva, encapei a câmera e fomos lá nos aventurar!
Posso dizer que foi muito divertido, rimos do início ao fim e com toda certeza o Artur aproveitou e aprontou muito, podendo brincar na chuva!

Gostou? Tem uma ideia diferente para seu ensaio de família? Me manda um email que a gente conversa! 😉

Vamos ver as fotos?