Bagunça – O Smash the cake do Bernardo!!!

Smash The Cake!

Você sabe o que é um Smash the cake?
O Smash the Cake surgiu nos EUA e trata-se de um ensaio aonde a criança “esmaga o bolo”, a ideia vem agradando muitas mamães que gostam de deixar registrado cada experiência dos seus pequenos.

O objetivo do Smash the Cake é registrar a reação da criança ao experimentar o açúcar pela primeira vez, ou seja, as caretas, sorrisos, as mãozinhas lambuzadas. Muitas mamães usam as fotos na decoração da festinha, em lembrancinhas, na retrospectiva, e até mesmo nos convites.

A família do Bernardo já é velha conhecida minha e de vocês, OLHA AQUI,  fotografo eles desde que o Artur, o irmão do Bernardo tinha 10 meses, também fiz o Smash dele!
Nossa parceria já tem 4 anos, todas as festas do Artur, muitos ensaios, ensaio do Bê dentro da barriga da Paty e agora e por ai vai!

O cenário fofo foi produzido pelo papai Felipe que é super caprichoso e criativo, fizemos na casa deles mesmo, não precisa de muito segredo é só deixar a criatividade aflorar e aproveitar cada reação dos pequenos!

E no final, a família toda entrou na bagunça, Artur também curtiu a bagunça de se lambuzar e lambuzar o irmão e os pais.

Vamos curtir?